quinta-feira, 27 de setembro de 2007

O meu primeiro 'post'...


Que raio !
Ainda não começei a 'postar', porque não sabia como começar !
Mas tudo tem um começo não é ?
Como tal ... aqui vai !
O que é que vou dizer neste espaço?
Tudo aquilo que diga respeito aos prazeres da boa comida e da boa bebida e que eu tenha estado envolvido, aliás isso é condição 'sine qua non'.
Uma receita que eu tenha feito e tenha resultado, um restaurante que tenha ido e que tenha gostado (ou não) , um vinho que tenha bebido e me tenha ficado na 'alembradura' ...
E pronto!
Ficarei à espera dos vossos comentários e sugestões.

1 comentário:

— Ninguém! disse...

Comecemos pelo importante,
Bem - Vindo,
e já que falas em restaurantes permite-me uma recomendação para uma refeição despretensiosa e sempre agradável,
LUCA, Rua de Santa Marta, 35 em Lisboa